terça-feira, 22 de junho de 2010

Keds lança customização em tênis infantis

Consagrada pelo modelo the Champion e com mais de 90 anos de mercado, a Keds pouco altera o visual de seus tênis em novas coleções. As linhas do principal calçado da marca quase não sofreram modificações desde 1916 e até mesmo os modelos infantis são muito semelhantes aos utilizados por celebridades como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe.


Em seus lançamentos para crianças a marca manteve o modelo básico, em cores sólidas, e apostou em apenas 3 versões realmente novas. Uma estampada, com desenhos com traços infantis, outra com pingentes em formato de coração, figura presente também no cadarço, além de uma opção inteiramente branca com velcro e uma flor aplicada.


A maior novidade é a opção de customização dos calçados para crianças. Em 3 passos, o cliente escolhe se quer criar seu modelo desde o começo ou a partir de um desenho proposto pela marca. Durante a criação, o calçado é dividido em 16 partes que podem ser modificadas, como lingueta, cadarço e palmilha. Quando finalizado, tênis pode ser comprado ou postado no site, para que outros visitantes vejam e comprem.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86566

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com