terça-feira, 15 de junho de 2010

Iluminação de loja segue colorido de peças


Em sua coleção de verão 2010/11, a marca de calçados femininos United Nude apostou em uma variedade de estilos e cores que ultrapassa os 3 dígitos. Além de sapatos e rasteirinhas com design convencional, há peças mais arrojadas e que surpreendem pelo formato ou pelos tons aplicados.


Ao decorar sua mais nova loja, recém inaugurada em Nova York, a grife não deixou de lado esta identidade colorida e surpreendente. Para expor sua grande variedade de modelos, prateleiras recobrem paredes inteiras, inclusive acompanhando as curvas do ambiente. Mas a maior jogada da United Nude está por trás destas prateleiras.


Grandes painéis de led foram dispostos do chão ao teto para que iluminassem os produtos com luzes coloridas. Com isto, basta que seja acionado um comando em um computador para que todas as cores da loja mudem simultaneamente. O efeito é diferente e, se outras tecnologias forem aplicadas, pode interagir com os consumidores automaticamente.

Prova disto é um painel criado pela IBM, que assume a cor da roupa de quem o observa. Confira o vídeo  para ver a novidade em funcionamento em um shopping:

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86279

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com