sexta-feira, 4 de junho de 2010

GUCCI lança bolsas para balneários de luxo


Para o alto-verão no hemisfério norte, a Gucci acaba de lançar uma edição limitada de bolsas e acessórios. Voltadas para o mercado de luxo, as peças estarão disponíveis apenas em lojas de Capri, Mônaco e Cannes, localizações estratégicas para turismo e compras internacionais.

Na coleção, há 4 propostas: "Sunset Bag", bolsa de praia em versão com monogramas ou inteiramente em couro. Ambos modelos ganham alças duplas, rebites de metal com o logotipo G e tags em couro; "Beauty clutch", nécessaire feita nos mesmos materiais que as bolsas; e "Foulard", lenços de seda pura, decorados com o icônico monograma GG.

Além desses acessórios, há também velas decorativas com fragrâncias variadas, de acordo com a loja em que está à venda.

Todos lançamentos estão disponíveis em 3 cores, cada um correspondente a uma cidade: verde-água está relacionado a Capri, lilás a Cannes, e vermelho a Monte Carlo. As peças estarão à venda até setembro.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=85697

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com