Recursos visuais de passarela são importantes para reforçar aspectos da coleção, assim como uma maneira extra para estilistas esbanjarem criatividade e inovação. Da mais recente edição do São Paulo Fashion Week, selecionamos 5 propostas que se diferenciaram entre os 39 desfiles que ocorreram ao longo dos 6 dias:
Mergulhada na moda náutica e no surfwear, a Neon desfilou ao lado de uma piscina, no Parque Aquático da Água Branca. Para finalizar a apresentação, 4 garotas usando maiôs azuis com letras em branco, que formavam a palavra Neon, touca e óculos de natação, pularam na água.
Cup cakes, balões, champanhe e bolo. Estes foram alguns dos elementos utilizados pela Cavalera para comemorar seus 15 anos, celebrado com um baile de debutantes na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros, um casarão com ares modernistas.
Já Samuel Cirnansck optou por um tema mais sombrio e em um deslocamento cultural trouxe o Halloween justamente no SPFW que celebrou a brasilidade.
Marcelo Sommer também apostou em uma mistura diferente para a grife Do Estilista. Ciganos e caubóis desfilaram na Vila Country, em um cenário que trazia desde imagens desérticas até pranchas de surf e cadeiras de praia.
Listras e luzes: isto era tudo que se podia ver no começo do desfile de Lino Villaventura. Com luz negra iluminando faixas brancas na roupa, o resultado enquanto tudo estava escuro teve aspecto futurista. Assim que o ambiente foi iluminado, uma passarela bicolor com grandes listras em preto e branco surgiu.
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86421
Nenhum comentário:
Postar um comentário