sábado, 7 de março de 2015

O Rio vai ganhar um Shopping cheio de Bossa


Empreendimento multiuso da Saphyr/HSI tem inauguração prevista para 2015 e será a maior vitrine do Rio de Janeiro


                Com inauguração prevista para 2015, o Bossa Nova Mall – um dos empreendimentos da carioca Saphyr Shopping Centers - entra na reta final com a ’sinalização’ do terreno.  A parte externa do shopping foi ‘envelopada’ com painéis diferenciados, desenhados com imagens que remetem ao empreendimento e ilustrações do artista Mello Menezes (o mesmo que foi responsável pela arte de abertura da novela Saramandaia, da TV Globo). A parte frontal da sinalização recebeu placas de acrílico fixadas na frente dos painéis e iluminação com refletores, que remetem à forma de exposição e ao cuidado que usualmente se tem com obras de arte.
                O Bossa Nova Mall será uma vitrine do Rio de Janeiro, refletindo o estilo de vida e o charme carioca ao apresentar um novo conceito de shopping center à cidade. Totalmente interligado ao terminal de embarque do aeroporto Santos Dumont e ao mesmo tempo com independência para atender ao público do Centro e da Zona Sul da cidade, tendo a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor como pano de fundo.
                O empreendimento contará com uma Área Bruta Locável (ABL) de 6.135 m², previsão de 50 lojas e 12 quiosques. Em seu seleto mix de marcas estão a Osklen, grife que traduz o conceito casual-chic carioca e a primeira unidade da rede Forever 21 na zona sul, que ganhou projeto arquitetônico diferenciado, com acesso por meio de um prisma de vidro, entre outras.
                Os clientes poderão usufruir de toda a comodidade de um ambiente exclusivo como, por exemplo, 250 vagas de estacionamento com manobrista, além do estacionamento atual. Numa posição privilegiada, alguns restaurantes ficarão no rooftop do shopping e terão como cenário a incrível paisagem carioca. Além de serviços VIP que trarão conforto e conveniência aos clientes.

Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o planejamento até a administração de um shopping. O portfólio Saphyr/HSI conta com 13 shoppings espalhados pelo país. Seu DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo, comercializando e administrando permitiu que trabalhasse com empresas de destaque no cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas de consumidores, lojistas e empreendedores é um dos principais objetivos da empresa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com