Empreendimento multiuso da Saphyr/HSI tem inauguração prevista para 2015 e será a maior vitrine do Rio de Janeiro
Com inauguração prevista para 2015, o
Bossa Nova Mall – um dos empreendimentos da carioca Saphyr
Shopping Centers - entra na reta final com a ’sinalização’ do terreno. A
parte externa do shopping foi ‘envelopada’ com painéis diferenciados,
desenhados com imagens que remetem ao empreendimento
e ilustrações do artista Mello Menezes (o
mesmo que foi responsável pela arte de abertura da novela Saramandaia,
da TV Globo). A parte frontal da sinalização recebeu placas de acrílico
fixadas na frente dos painéis e iluminação
com refletores, que remetem à forma de exposição e ao cuidado que
usualmente se tem com obras de arte.
O
Bossa Nova Mall será uma vitrine do Rio de Janeiro, refletindo o
estilo de vida e o charme carioca ao apresentar um novo conceito de
shopping center à cidade. Totalmente interligado ao terminal de embarque
do aeroporto Santos Dumont e ao mesmo tempo
com independência para atender ao público do Centro e da Zona Sul da
cidade, tendo a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor
como pano de fundo.
O empreendimento contará com uma Área Bruta Locável (ABL) de 6.135 m²,
previsão de 50 lojas e 12 quiosques. Em seu seleto mix de marcas estão a
Osklen, grife que traduz o conceito
casual-chic carioca e a primeira unidade da rede Forever 21 na zona
sul, que ganhou projeto arquitetônico diferenciado, com acesso por meio
de um prisma de vidro, entre outras.
Os clientes poderão usufruir de toda a comodidade de um ambiente
exclusivo como, por exemplo, 250 vagas de estacionamento com manobrista,
além do estacionamento atual. Numa posição
privilegiada, alguns restaurantes ficarão no rooftop do shopping
e terão como cenário a incrível paisagem carioca. Além de serviços VIP
que trarão conforto e conveniência aos clientes.
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A
Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o
planejamento até a administração de um shopping. O portfólio Saphyr/HSI
conta com 13 shoppings espalhados pelo país. Seu
DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo, comercializando e
administrando permitiu que trabalhasse com empresas de destaque no
cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e
posicionamentos em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas
de consumidores, lojistas e empreendedores é um dos principais
objetivos da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário