terça-feira, 3 de março de 2015

Men's Accessories: Montblanc Samsung Galaxy S6

 

Simultaneamente ao lançamento do Samsung Galaxy S6, em abril próximo, a Montblanc irá lançar uma refinada coleção de capas de couro para esses novos aparelhos high-end. Esta nova coleção é a mais recente interação da parceria da Montblanc com a líder global em tecnologia móvel, após a introdução do primeiro instrumento de escrita Screenwriter pela Maison, no ano passado. A Pix e o e-Starwalker, "instrumentos de escrita para o mundo digital", com seu inventivo conceito e-refil, foram criados para a linha Galaxy Note, além de uma nova geração de couro inteligente que incorpora um chip de identificação permitindo que os seus proprietários tenham acesso exclusivo ao conteúdo digital Montblanc.

Descrição: Descrição: C:\Users\User\Documents\MONTBLANC Ana Letícia\Samsung\SOFT_GRAIN_SIDE.JPGCombinando alto desempenho com elegância clássica, Montblanc apresenta agora uma capa dura e uma tampa lateral flip. Disponível em sofisticado couro preto de grão macio com seu toque naturalmente suave e em couro Montblanc Extreme, um material de alta performance desenvolvido pela Montblanc para suportar as condições de uso mais adversas, as capas são especialmente concebidos para a versão plana e para a versão com borda do novo Samsung Galaxy S6. Feitas de couro genuíno, as capas possibilitam uma experiência com aparelhos móveis de luxo que captura a essência da tecnologia de ponta da Samsung e da excelência da Montblanc na fabricação de couro - uma tradição perpetuada pela Montblanc desde 1926 e agora realizada na Pelleteria Montblanc de Florença, exclusiva para refinados acessórios de couro.

As capas são facilmente ajustadas na parte de trás do aparelho, para proteger e melhorar a estética da tecnologia de ponta. Um segundo design, uma capa articulada para ambos os aparelhos móveis – plano e com borda - apresenta compartimentos de cartão de crédito na parte interna funcionando também como uma carteira. A funcionalidade principal da capa - proteger a tecnologia portátil desenvolvida pela Samsung - cada peça exprime a elegância atemporal da Montblanc com um padrão de costura intrincado, e o emblema Montblanc ressalta a tradição de artesanato de luxo da Maison.

"Com a nossa contínua colaboração com a Samsung, a tradição de luxo e artesanato da Montblanc continua a fundir-se com as inovações tecnológicas de ponta da Samsung", diz Jens Henning Koch, Vice-Presidente Executivo de Marketing da Montblanc Internacional. "Com tantas horas gastas em tablets e smartphones, Montblanc está constantemente desenvolvendo novas formas de abordar acessórios móveis que melhoram a experiência do usuário e fornecem maior proteção para os dispositivos que se tornaram ferramentas essenciais de comunicação, informação e entretenimento, sem nunca comprometer a estética sofisticada”, afirma.

A capa dura e a capa Flip para o Samsung S6, bem como a Samsung S6 Borda foram apresentadas no domingo, 1º de março, durante o evento Samsung Unpacked, no Mobile World Congress, em Barcelona, o lado das inovações tecnológicas da Samsung.

As capas Montblanc para o novo Samsung S6 estarão disponíveis em abril, nas Boutiques Montblanc de todo o mundo, coincidindo com o lançamento do novo Samsung Galaxy S6. Para mais informações, visite www.montblanc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com