A tendência do Color Block veio pra ficar? Não sei, na verdade espero que não, amo cor, mas acho que nada que está na "moda do momento" é muito bacana (muita gente usando a mesma coisa é idiota - infelizmente o povo não sabe medir e exagera), sem contar que no começo da história, ainda veio os Happy Rockers (movimento musical do qual fazem parte grupos como Restart, Fiuk, Cine, Replace e por aí vai…) que deixou tudo teen e exageradamente flúor - fora os mega fãs dessas bandas, quem quer parecer com um integrante do Restart? Espero que ninguém... #falei
Hoje essa onda Happy Rockers já perdeu bastante espaço e muitas marcas fizeram coisas boas, de um modo especial a Jil Sander, mas tem muitas outras como a Acne, Kenzo e Versace, algumas brasileiras também fizeram um bom trabalho, gosto de algumas coisas que vi na Colcci, Osklen, Cavalera entre outras.
Ou seja, e totalmente possível e fica super bacana se você faz a linha moderninho descolado, os mais caretas devem evitar... Nem preciso pedir, eles evitam tudo mesmo, adoram bege, castor, marrom e caramelo, ousadia para eles é cinza. #sematagato
Como usar? Separe as peças mais coloridas do armário – de preferência lisas, estampa pode criar confusão e ficar over – e, entre elas, escolher uma que será o ponto mais evidente da produção. Escolhida essa cor base, vá compondo todo o resto (sempre em frente ao seu espelho para ver se há harmonia). Veja algumas combinações que funcionam:
Agora é só apostar na novidade e falar que a moda masculina nunca muda... #Chega de bege!
Fábio Monnerat
O homem está e total liberdade de expressão. A garotada ousada, dono da situação. Só D~e mais um tempinho... vai pegar.
ResponderExcluirAbraço
carlosfredericosilva.blogspot.com
Oi Carlos, bacana você por aqui, nos conhecemos em um Fashion Rio da vida... Enfim, acho que vai pegar, mas sem os excessos mega coloridos como fazem os integrantes dessas bandas.
ResponderExcluirAbraços e vamos aguardar para ver o que vem por aí.
Fábio Monnerat
Vendo os looks àcima parece até facil. Ainda tenho medo de ser confundido com um TeleTubie ou pior, um Restart. Mas acho muito válido. Vale à pena se aventurar nas cores, com parcimônia.
ResponderExcluir