segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Über-curti: PH moda praia abre concept store em Cabo Frio


 No Festival Gastronômico de Búzios eu fui apresentado, pela queria Aline Santana, a Ana, proprietária da marca PH e a Juliana que trabalha no estilo da marca... Acabei conhecendo pessoas queridas e descobrindo um trabalho fantástico que a Ana e sua família fizeram ao longo de alguns anos.
A PH é uma marca de moda praia com peças incríveis, tudo com muito bom gosto e excelência no acabamento e escolha de materiais... Não vejo a hora de ir conhecer a loja e comprar umas sungas e uns biquinis para dar de presente a algumas amigas que já ficaram animadinhas com tudo o que falei sobre a PH.

Bem, para mostrar que a PH não é só mais uma e pensa de maneira genial  a comunicação da sua marca, a grife abriu uma concept store em Cabo Frio, um luxo para que as clientes possam descobrir o que é o lifestyle da marca. 

Ou seja, indo a Cabo Frio ou nas cidades vizinhas, não deixem de conhecer a loja, tenho certeza que todos vão amar o espaço, atendimento e, principalmente a coleção.
Por falar em coleção, consegui algumas informações sobre o verão 2012 da marca que se chama Liberdade e foi inspirada no vôo dos pássaros e nas sensações que temos ao observá-los, não vejo a hora de ver o resultado.

Outra boa novidade é um trabalho social bacanérrimo que a marca vai implantar até o fim do ano que se chama "Casa da Costureira" um espaço com oficinas de costura, para ensinar a comunidade a mexer nas máquinas, principalmente com moda praia, para que um dia elas possam vir trabalhar na PH ou em qualquer outra empresa da região.

Enfim, uma marca que vale a pena ser conhecida... Assim que eu conseguir fotosda nova coleção, mostro pra vocês. 
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com