Eu teria medo de um produto que faz isso na minha pele, vai que não passo direito, ia ficar com essas estradinhas de juventude em uma cara normal, o que ia deixer o resto com mais cara de acabado... #medo
Nem a Barbie tem essa pele...
As campanhas da Lancôme, estrelada por Julia Roberts, e da Maybelline, estrelada por Christy Turlington, foram proibidas no Reino Unido pelo excesso de uso do Photoshop! A foto de Mario Testino para a campanha da Lancôme foi considerada muito modificada.
A ASA (Advertising Standards Authority), associação que regulamenta a publicidade no Reino Unido, considerou que as campanhas da L'Oréal são enganosas. A empresa admitiu o uso de Photoshop, mas disse que os produtos são para corrigir imperfeições da pele.
"Ahhhhazou" ASA! As 2 são lindas mesmo com as marcas que o tempo causa em todo mundo, não precisam ter essa pele de criança "RHYCA"
A nova embalagem só com vitamina E... Sinto muita falta dos +++ embaixo do UVA
Por falar em L'Oréal, estou tão decepcionado com a linha SOLAR da marca, quando eles lançaram os produtos vinham com Mexoryl® que protege de forma prolongada e equilibrada contra a radiação UVA e UVB, Activa-Cell e até um UVA +++ na embalagem que dava um efeito pisicologico ótimo. Semana passada fui comprar e vi que tudo o que eu achama incrível na linha foi embora... Acho tão feio fazer isso só para ganhar mercado, depois muda tudo e nem avisa...
Fábio Monnerat
desnecessário mesmo! se o produto é bom como eles querem demonstra pq tanto photoshop? isso só queima o filme da loréal.
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