sexta-feira, 15 de julho de 2011

über-homem: Hoje é o nosso dia!

 
Hoje é o dia internacional do homem, dia em que o blog über vai falar só sobre o nosso universo, moda, cosméticos, acessórios, carros... Enfim, um dia só nosso! O über-clube do bolinha está no ar! 

Na matéria über-Clube do Bolinha: 15 de julho é o Dia do Homem eu já contei a história de como essa data foi criada, mas vale repetir... 

O Dia Internacional do Homem é um evento celebrado no dia 15 de julho de cada ano. A data foi criada há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela ONU em Viena e foi uma excelente ideia para equilibrar os gêneros.

Os objetivos principais do Dia Internacional do Homem são: melhorar a sua saúde (especialmente a dos mais jovens), melhorar a relação entre gêneros, promover a igualdade entre gêneros e destacar papéis positivos dos homens. É uma ocasião em que os homens se reúnem para combater os preconceitos com a sexualidade, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na sociedade, na família, no casamento e na criação dos filhos.
 
Hoje é o nosso dia, vamos aproveitar ao máximo!
Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com