sexta-feira, 15 de julho de 2011

über-homem: Detalhes masculinos para o inverno 2012



Nada de muito revolucionador, mas é a nossa moda masculina caminhando lentamente, principalmente em produtos mais comerciais, mas toda evolução já é alguma coisa... Criada pelo artista Kaws e a fabricante de brinquedos e toyart Medicom, a Original Fake propõe em sua coleção para o inverno 2012 uma união de diversas referências, mas com inserções pontuais de detalhes. O resultado é uma moda abrangente, que tem opções para múltiplos estilos masculinos.  

  
Nas camisetas, destaque para as cores vivas que serviram de base para estampas ainda mais coloridas, com desenhos lúdicos. Dentre as camisas, repare nas costuras do bolso do modelo xadrez e os bordados de "X" da peça azul. 

 
  

Os lançamentos mais pesados também trazem minúcias, como abotoamento diferenciado, forro estampado ou de outra cor e bolsos com modelagens e fechamentos diferentes.

   
Alguns adornos se repetem, como o X bordado na calça, que é o mesmo da camisa, e ressurge grande nas luvas e bolsas.

Fonte:UseFashion

2 comentários:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com