Públicos e públicos. A Vogue americana trabalha com um público completamente diferente do da Vogue Paris e Vogue Itália. Com uma circulação de mais de um milhão de exemplares por mês Anna Wintour tem que ter em mente que ela vende para a fashionista que mora em NY, mas também para a dona de casa que mora no interior da Carolina do Sul... Ela tem que trabalhar dentro desse parâmetros na hora de compor a revista. E ela o faz muitíssimo bem.
João, eu concordo plenamente que a Anna faz um trabalho ótimo nos EUA, mas não gosto da postura da Vogue US que está mais preocupada em ser sucesso de vendas que outra coisa... A Condé Nast pode muito bem lançar uma revista de moda mais popular, bem focada na vida das celebs... A Vogue é a bíblia da moda, não faz sentido deixá-la refém do mercado só manter as vendas e os lucros exorbitantes, isso compromete a qualidade final. Enfim, não gosto e não aprovo. Acho ótima a postura da Vogue Paris e da Italiana...
O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.
O blog ainda conta com colunistas convidados.
O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.
Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias Coacci, Sobre Barba,
Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com
Públicos e públicos. A Vogue americana trabalha com um público completamente diferente do da Vogue Paris e Vogue Itália. Com uma circulação de mais de um milhão de exemplares por mês Anna Wintour tem que ter em mente que ela vende para a fashionista que mora em NY, mas também para a dona de casa que mora no interior da Carolina do Sul... Ela tem que trabalhar dentro desse parâmetros na hora de compor a revista. E ela o faz muitíssimo bem.
ResponderExcluirJoão, eu concordo plenamente que a Anna faz um trabalho ótimo nos EUA, mas não gosto da postura da Vogue US que está mais preocupada em ser sucesso de vendas que outra coisa... A Condé Nast pode muito bem lançar uma revista de moda mais popular, bem focada na vida das celebs... A Vogue é a bíblia da moda, não faz sentido deixá-la refém do mercado só manter as vendas e os lucros exorbitantes, isso compromete a qualidade final. Enfim, não gosto e não aprovo. Acho ótima a postura da Vogue Paris e da Italiana...
ResponderExcluirUm beijo e obrigado pelo coment - sou teu fã!
Fábio Monnerat