Eu achei que não iria tocar mais no assunto Galliano, até porque ele nem merece tanta atenção...Depois do que ele fez, acho que deveria ser banido para sempre da DIOR e da moda (infelizmente), mas com essa declaração da atriz Natalie Portman, que é judia e tinha contrato como garota-propaganda dos perfumes Miss Dior Cherie da marca francesa, anunciou seu desligamento das campanhas por conta do vídeo antissemita de John Galliano divulgado no último domingo (27.02), não deu para ficar indiferente...
Natalie, que ganhou o Oscar de melhor atriz também no domingo, divulgou um comunicado na tarde da segunda (28.02). "Estou profundamente chocada e enojada pelo vídeo com os comentários de John Galliano. Em luz disso, e como uma pessoa que tem orgulho de ser judia, eu não serei mais associada com Sr. Galliano de forma alguma. Espero que, pelo menos, esses terriveis comentários nos façam refletir e agir contra esses preconceitos, que ainda existem e são o posto de tudo o que é belo".
Comentários de bastidores dizem que Natalie, assim como outras atrizes, desistiu na última hora de usar vestidos Dior no tapete vermelho do Oscar - ela optou por um roxo da Rodarte.
Fonte:Chic
Pois é, dessa vez Galliano pediu. Agora está fora da Dior..uma pena! Admirava mto o trabalho dele..
ResponderExcluir