domingo, 27 de março de 2011

Marcas criam bolsas para companhias aéreas

Bolsas e malas são os principais companheiros de viajantes, sobretudo em aviões. Pensando nisso, duas companhias aéreas lançaram modelos exclusivos, assinados por grifes, que podem ser adquiridos inclusive através de programas de milhagens.

 

Produzidas por Jack Russell Malletier, as bolsas e necessaires que estampam o logo Air France são apresentadas em 3 tamanhos. Em preto ou branco, com alças e puxadores em vermelho, verde ou azul, quase todos os lançamentos têm uma listra vertical como detalhe. 




Já a parceria entre Viktor & Rolf e KLM rendeu um modelo mais discreto, mas com diferentes utilizações. A versão masculina é diferenciada da feminina apenas pelo fechamento, que estreita a silhueta da bolsa e confere aspecto de laço. Os lançamentos são oferecidos gratuitamente aos passageiros que voam na classe World Business.  

Fotos: Divulgação

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com