Alison Brie escolheu bem as cores da roupa e dos acessórios, mas o resultado do visual é ruim, pois o vestido está muito apertado. Parece que seu corpo está espremido sob o tecido. Fora que a estampa destaca seios e barriga
A cantora Carrie Underwood usa um vestido tubinho da marca Hervé Leger na versão longa, o que disfarça o tecido agarrado na parte de cima. O brilho discreto do tecido confere ao modelo a sofisticação necessária a um evento de gala.
A atriz Catherine Keener usa vestido soltinho com camadas que formam cortes diagonais e resgatam estilo dos anos 1930, reforçado pelos sapatos abotinados e de amarrar. Simples e despojado, é peça-curinga. Se tiver dúvidas em relação às botas, escarpins básicos ou meia-pata podem completar o look.
Kate Winslet desfilou com vestido justo da estilista Stella McCartney, com detalhe feito de tecido transparente, deixando lateral do seu corpo à mostra. Como o modelo não permite use de sutiã, é preciso garantir que tudo fique no lugar sob o tecido. No caso de Kate, está tudo certo.
Evan Rachel Wood optou por vestido de mangas longas do estilista Elie Saab, que imprimiu doses de sensualidade com a saia tipo envelope com fenda decorada com broches na cintura. O modelo resgata elegância de décadas passadas, o que está em alta no momento. Os cabelos soltos ajudaram a quebrar a sobriedade da roupa e manteve a atriz com ar jovial.
A atriz Liana Liberato usa vestido tubinho floral da marca Erdem com sapatos peep toes vermelhos, para combinar com uma das cores da peça. A escolha de bolsa em tom neutro deixou o visual mais moderno. E o coque baixo e na lateral é superatual.
A atriz Virginia Madsen quis apostar num vestido curtinho e errou. Apesar das belas pernas, o problema é que o modelo parece que não serviu nela, que encolheu ou que é uma peça que ela usou há anos atrás. Se o comprimento fosse mais longo, ela ainda mostraria as pernas e conquistaria visual mais elegante.
Halle Berry gosta de mostrar o corpo e decotes e roupas justas fazem parte de seu figurino habitual. O vestido da estilista Rachel Roy, apesar de chamativo, está perfeito nela, pois não marca demais as formas e os seios não estão muito expostos. Uma dica: mulheres de seios grandes devem evitar alças muito finas, pois elas evidenciam o volume na região.
A socialite americana Tinsley Mortimer está sempre impecavelmente vestida. Ela escolheu vestido tomara que caia com discreto detalhe drapeado e escolheu colar de pedras para ´rechear´o colo. Os acessórios, luxuosos e de tonalidades complementares, ajudaram a deixar o visual atual. Usar tudo combinando pode empobrecer o resultado.
Anne Heche usa tubinho preto com volumes, feitos com tecidos drapeados no decote e na barra. Como ela é muito esguia, os efeitos caíram bem. A atriz preferiu usar meias-calça e sapatos com tiras, mas um escarpim pesadão sem meias também iria bem.
Sharon Stone usa vestido tipo bandagem da marca Hervé Leger, combinado com botas até os joelhos e meias-calça. Apesar do resultado discreto, é bom evitar tantos recortes no corpo, feitos pela barra do vestido e pela boca do cano da bota. A jaqueta de couro é complemento perfeito para vestidos, pois ajuda a quebrar a sensualidade da peça.
Não dá para dizer que a atriz Kelly Lynch está mal no vestido preto justo. Mas é preciso cuidado quando o material da roupa marca demais o corpo. Seus seios estão muito em evidência, o que poderia ter sido evitado com o uso de sutiã com bojo discreto, ou uso de casaco tipo bolero.
A top model Cindy Crawford aposta num tubinho preto básico combinado com ankle boots com os dedos à mostra, ainda em alta entre as coleções. A jaqueta tipo Perfecto também volta a ganhar evidência e torna-se complemento ideal para looks em várias situações.
Fonte:TerraModa
Nenhum comentário:
Postar um comentário