A modelo e atriz Liv Taylor foi ao desfile da Givenchy com um vestido curto escuro com estampa na frente. O paletó usado por cima parece mais comprido que o vestido, o que não é uma boa opção para as mortais. Pelo menos, ela optou por meias grossas pretas, mantendo uma certa continuidade ao look. Nos pés, poderia estar com um calçado mais pesado ou uma bota, curta ou longa. Só não deveria parar desse jeito para uma foto, né?
A atriz Maria Canals-Barrera foi à pré-estreia do filme "The Lincoln Lawyer" nos Estados Unidos com um tomara que caia rosa com drapeados e badados do lado. O cuidado para se tomar num modelo como esse é se certificar que os seios estão seguros para não ter surpresa desagradável. A impressão que se tem é que os dela estão no limite
A atriz Rosamund Pike foi a desfile da Lanvin com um vestido tomate de um ombro só, com leve drapeado a partir da manga, combinado com sapato do mesmo tom. O look até poderia ficar bom sem a meia. Mas o ideal mesmo seria um sapato nude com as pernas à mostra.
A designer de joias Jade Jagger, filha do roqueiro Mick Jagger, optou por um vestido roxo modelo envelope com faixa na cintura. Não justo nem largo demais. Ideal para a mulher se sentir confortável e elegante. O escarpim de couro de cobra deu uma boa quebrada no look.
A modelo e DJ americana Leigh Lezark foi ao jantar oferecido pela Maison Chanel com as cores clássicas da marca: branca e preta.Veja como o vestido branco por baixo ficou perfeito com casaco preto com gola de pele. A meia calça bem escura e os sapatos se complementaram, sem dividir a silhueta.
A atriz Noureen DeWulf optou por um vestido grafite de paetês com decote poderoso. Apesar da faixa que sobe em direção aos ombros, dá medo de os seios aparecerem a qualquer momento. O sapato peep-toe nude ficou bem com o vestido. Mas lembre-se: justo e brilhante assim, só para quem tem um corpo como o dela
Anote aí: couro ou imitações estão com tudo para a próxima estação. E a atriz Nicole Richie fez uma boa escolha ao usar esse vestido preto justo, sem mangas e com gola alta, o que alonga a silhueta, ainda mais com o coque no alto. O sapato meia-pata em animal print foi também uma boa escolha.
A diretora da revista Cosmopolitan americana Kate White apostou no tubinho preto não muito justo, com meias e sapatos na mesma cor. O colar preto e branco completou a produção de forma elegante.
A atriz Erin Carufel fez uma opção errada ao escolher esse vestido curto, branco e com um ombro só. O comprimento ficou desproporcional à assimetria do modelo, que teve como resultado muito pano em cima e pouco embaixo. Um pouco mais comprido teria ficado bem melhor.
Os desfiles internacionais apostam em vários comprimentos para os vestidos. Democráticos, vão dos curtos aos longos, parando também nos joelhos. Mas o que se tem visto de umas temporadas para cá são mesmo as peças pouco acima dos joelhos ou curtas, usadas com ou sem meias-calças, dependendo da ocasião, do modelo e da temperatura. Esse ecletismo foi visto nas pré-estreias de filmes, em festas e nas primeiras filas dos desfiles franceses.
É óbvio que o pretinho básico ainda domina a preferência e o coração das mulheres, mas atrizes e outras celebridades erram e acertam optando também por outras cores, que vão dos vermelhos, passando pelos roxos e chegando aos brancos e nude.
Fonte:TerraModa
Nenhum comentário:
Postar um comentário