sábado, 12 de março de 2011

ALoka - Andrej Pejic que ser Angel

 
Que Andrej Pejic é a neo sensação do mundo fashion é pra lá de andrógino, você sabe. O modelo dos traços delicados e trejeitos femininos desempenha com competência papel de homem e mulher nas passarelas mais poderosas do mundo fashion. Pois é, e apesar de incluir em seu currículo trabalhos para estilistas de peso com Gaultier, Paul Smith e Galliano, Andrej ainda sonha em alcançar um posto inusitado: de Angel da Victoria’s Secrets. Sim, acredite se puder, e o menino-menina declarou que não se importaria em medir esforços para isso, como por exemplo, uma cirurgia de mudança de sexo. Oi?

Isso mesmo, Pejic declarou recentemente ao Daily Telegraph que não se incomodaria em fazer a tal operação, caso fosse necessário. “Sim, se eu fosse contratado pela Victoria’s Secret” Foi a resposta do top à pergunta que não queria calar. Mas ele completou “”Neste momento eu me sinto confortável com quem eu sou agora.” Sobre o frisson fashion que Andrej vem causando no mundo da moda, o próprio ainda declarou “ Me sinto como uma dona de casa de 1960, que fugiu para Hollywood. Eu não teria planejado nada disso, ou previsto. Mas se é isso que leva-me a ter uma carreira nesta indústria, então porque não?”

Em tempos sem preconceitos – ainda bem – onde a transexualidade virou tendência, não há mesmo o que ser questionado. E vamos combinar que seria no mínimo exótico uma Angel trans no catwalk da Victoria’s Secrets, né? Opiniões aqui, please.

 Fonte:RG

2 comentários:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com