sábado, 12 de março de 2011

über-brega: Melissa Having





A Melissa é uma marca que eu admiro e adoro, sou fã de carteirinha e adoraria trabalhar no marketing deles, mas, de vez em quando, ela faz cada coisa... Agora é a vez da "Melissa Having" que segundo a marca "tem tudo para ser o próximo objeto de desejo das meninas fashionistas, que se preocupam em dar um passo à frente das tendências.  Uma bota especial, circundada por pelo fake, que promete causar comoção." #Deusnoslivre

Como assim causar comoção? Até o texto segue a linha brega... Nem vou falar mais nada, estou realmente comovido - no pior dos sentidos.

Só de imaginar como esse pelo fake vai ficar depois da primeira lavagem, já me deixa com muito medo... Só espero não encontrar uma dessas coisas andando por aí.

Fábio Monnerat

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com