Turma querida,
Anteontem fui com minha filha e o namorado dela assistir ao incrível “This is it” e fiquei impressionada como depois do filme nós (de gerações diferentes) discutimos no mesmo nível e com tanto entusiasmo sobre tudo o que assistimos. Como tudo impressionou tanto aos três. No "calor" de nosso debate me lembrei de todos vocês que gostam tanto de informações e de fazer uma boa análise de novidades.
Vocês não tem noção do que é esse documentário. É uma verdadeira aula de moda, de etiqueta, de elegância, de criatividade, de competência profissional, de trabalho em equipe, de respeito, de sensibilidade, de humildade. Saí do cinema arrepiada. O cara - Michael Jackson - é (isso mesmo, é!) uma entidade. Com certeza ainda vou assistir mais umas mil vezes...
Vocês não podem perder! Vão com tudo que é um presentão que darão a si mesmos!
Prestem atenção aos detalhes que possivelmente inspirarão futuros editoriais de moda e que com certeza virão no rastro desse documentário espetacular: como por exemplo as ombreiras super pontudas de um blazer preto que ele usa em um dos dias de ensaio; dos brilhos que ele não dispensava nem nos ensaios fechados, das calças justas e curtinhas (tipo antigas "cigarretes"), etc.
Resumo da ópera: imperdível!!!!!!
Bjs,
Paula Acioli
Paula Acioli, Mestrado em Moda, Cultura e Arte pelo Centro Universitário SENAC – SP, Bacharel em Design e Comunicação Visual pela UFRJ; Especialista em Moda pelo London College of Fashion – UK.
Diretora do P/A Profashional Pesquisa de Moda e do GEM – Grupo de Estudos de Moda, ambos no Rio de Janeiro. Presta consultoria a empresas e instituições de ensino, tendo desenvolvido e participado de projetos especiais para empresas como L’Oréal, Rede Globo, Senac Moda, Livraria da Travessa, Uncle K, In+Up, Fashion Mall, Rio Design, British Council e SICA (The Netherlands) entre outras.
Com certeza! Michael Jackson é referência pra tudo!
ResponderExcluir