Melissas feminina e masculina feita pela marca francesa Colette para o carro Smart
Se a Cinderela fosse criada agora, talvez por apelo ecológico ela viesse a calçar uma Melissa de plástico reciclado. A loja francesa Colette, instalada em um ponto nobre de Paris, encomendou o modelo Campana feito em PVC reciclado, para exibir em suas vitrines ao custo de 45 euros. Criado em promoção com o Smart Car, em São Paulo, se encontra à venda na livraria Pop por R$ 120. A maleabilidade e o conforto são os mesmos que se está acostumado, e a cor é única, em cinza clara.
O nobre príncipe seria tentado a usar a versão masculina, para sair de par com sua bela dama. Com jeito de sandália de couro, combina com um bom look esporte. As meninas que calçarem acima de 39 podem torná-la unissex: é a partir desse número que o modelo foi desenvolvido.
Irresistíveis e ultramodernos são os tênis de cano longo desenvolvidos pela marca londrina Above and Below, a partir da reciclagem de estofado de assentos de metrô. Com estampas geométricas e textura diferente do que se está acostumado em calçados, o visual é ótimo. Os nomes dos modelos são inspirados no meio de transporte: First Bus London, British Rail e District Line. Pelo site é possível encomendar os modelos, pelo custo de 80 libras o par. Some a isso o custo do envio e veja se vale a pena pensar consciente para literalmente andar na moda. Será que a realeza britânica adotou o estilo?
Tênis com estofado de metrô londrino
Fonte:http://www.colheradacultural.com.br/content/20090922191701.000.3-M.php
a que lindos!!!
ResponderExcluiramei super fashion...