quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marcas apostam na memória olfativa para atrair os clientes




Nada melhor que entrar numa loja e sentir um cheirinho super agradável. Melhor ainda sentir este cheiro em qualquer lugar e lembrar da loja na mesma hora. Isso tudo mostra quando a memória olfativa é importante e as empresas começam a perceber e apostar nisso.


No caso da Le Lis Blanc o aroma quer nos remeter à lembranças agradáveis. A marca foi uma das primeiras a comercializar perfumes para ambiente, um bom instrumento de sedução para o cliente.

Depois de lançar a fragrância Alecrim, chegou a hora da Le Lis Blanc apostar no aroma do Âmbar, com toque amadeirado e fragrância única. Os produtos da linha de Aromas Le Lis Blanc são comercializados em todas as lojas da rede.






Fonte:http://contextofashion.blogspot.com/2009/11/marcas-apostam-na-memoria-olfativa-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com