terça-feira, 24 de novembro de 2009

Redley inaugura loja em São Paulo

loja redley 4


loja redley 1


loja redley 3

loja redley 5

Do Rio de Janeiro para São Paulo, a Redley é a mais nova loja carioca a aportar aqui em São Paulo. A inauguração aconteceu ontem, no Shopping Iguatemi.

A decoração da loja traz itens garimpados em antiquários, feirinhas e, sobretudo, trazidos de viagens feitas por toda a equipe da marca. Alguns desses objetos, como vitrolas e radinhos, funcionam e serão usados na loja. Esse garimpo também foi feito com livros e vídeos, que serão exibidos em quatro monitores de LCD.



O estúdio de design carioca Infinitta (http://www.infinitta.com.br) dá um toque especial ao espaço. Suas criações trabalham com materiais reciclados e tem um olhar moderno sobre o consumo eco-social. Pranchas recicladas viraram molduras que decoram as paredes da loja. Pés diversos de mesas antigas e cabos de aço sustentam caixas de exposição, produzidas com pallet de madeira – aqueles estrados usados nas empilhadeiras.
 
 
Adoramos a novidade! Sucessos para a Redley!

2 comentários:

  1. Muito interessante essa decoração.

    A redley está mais uma vez de parabens.

    Atenciosamente
    Grife leonardo Poubel

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,

    também amamos a decoração, a Redley voltou com tudo mesmo!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com