domingo, 29 de novembro de 2009

Jeremy Scott para a Adidas chega ao Brasil

adidas jeremy scott 1

adidas jeremy scott 2
adidas jeremy scott 3
adidas jeremy scott 4




Sabe o Jeremy Scott? Aquele estilista com coleções super bem-humoradas que desfila na semana de moda de Londres? Então, ele mesmo preparou uma linha especial em parceria com a Adidas.


A parte boa é que essa coleção chega ao Brasil neste sábado nas lojas da m marca e na Surface to Air.

Além de seus desfiles inusitados, Jeremy Scott por vestir celebridades fashionistas como Lady Gaga. Ele participa pela segunda vez do projeto Originals by Originals. Este é o nome da linha da adidas Originals em colaboração com designers do mundo da moda.

Jeremy Scott traz sua irreverência e abordagem inovadora a silhuetas clássicas do esporte. A linha é guiada por três elementos-chaves: Africa, Safari e TV Color Block. Para comemorar, adidas e S2A preparam um get together com performance do Alloyha Copacabana e discotecagem do Ad Ferreira.


Jeremy Scott para adidas Originals na Surface to Air - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com