quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Vanity Fair" divulga lista dos mais bem vestidos


Como já é tradição, a revista "Vanity Fair" divulgou sua lista com as pessoas mais bem vestidas do planeta. Esta edição deverá sair no mês de setembro. Enquanto isso, você pode conferir alguns looks dessas celebridades na nossa galeria acima.
Na categoria primeira-dama da tradicional lista dos mais bem vestidos da "Vanity Fair", as vencedoras não são nenhuma novidade. A americana
Michelle Obama e a italiana (porém primeira-dama francesa) Carla Bruni foram eleitas pela elegância e bom gosto na hora de escolher o traje do dia.
As duas estão com tudo, e são destaques da lista que traz muitas outras celebridades que sabem muito bem como se vestir.
A escolha foi dividida em oito categorias: A já citada primeira-dama, mulheres, homens, casais, irmãos e irmãs, profissionais da moda, criativos e o hall da fama, título honorário para aqueles que nunca deslizam no visual.
As mulheres de bom gosto foram representadas por Penélope Cruz, que recentemente apareceu com um belo traje vermelho-sangue na pré-estreia de um filme, Anne Hathaway, Alicia Keys, entre outras.
Na ala masculina Brad Pitt, Daniel Craig, e, claro, não poderia faltar o presidente americano Barack Obama, para fazer companhia a sua esposa, já listada.
O Hall da fama trouxe célebres personalidades, entre elas Renée Zellweger e a sempre elegante atriz francesa Catherine Deneuve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com