segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INTELIGÊNCIA EM CORES




Um monte de gente é assim - e quem não é conhece alguém que é: sabe a pessoa que ama uma blusa, daí compra todas as cores em que a blusa foi feita? Achando que tá variando e diversificando o guarda-roupa, né? Que nada. Sempre acontece de uma dessas cores ser mais usada que outras. E essas outras, as que não rolam, são as representantes do dinheiro mal gasto. Viram símbolo da não-inteligência em cores. Não adianta comprar tudo que foi feito/disponibilizado pela loja. Adianta comprar tudo que tem a ver com a gente.

Então vale sair de casa (pra comprar) com três “auto-perguntas pra si mesma” em mente! Na hora de escolher que cores levar a gente pode se perguntar:
1) Essa cor me deixa linda, é ótima pra minha pele?
2) Essa cor é “coordenável” com o que eu já tenho no armário?
3) Essa cor tem a ver com o meu estilo e com a minha personalidade?
Porque né, não adianta comprar bege se bege te deixa horrorosa; não adianta levar mais um rosa se o seu guarda-roupa já é super colorido e tá pedindo um neutro; adianta muito menos comprar rosinha bebê se você tem personalidade suepr forte, mandona (rá!).



publicado por: Fernanda - http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/inteligencia-em-cores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com