Julho foi um mês movimentado para o Twitter em termos de notícias e eventos. O microblog mudou o desenho de sua página, adotou a palavra "tweet", lançou o Twitter 101 e teve um grande problema com documentos internos, que foram parar na mão de hackers. E tudo isso aconteceu em uma metade do mês.Devido às atividades, um índice significativo: o Twitter atingiu, de acordo com a empresa comScore, 51.6 milhões de visitantes únicos ao redor do mundo, no final do mês. A rede social adicionou 7.1 visitantes únicos de junho para julho.
O crescimento continuou com um aumento de 16% nas visitas em junho. Os visitantes do Twitter cresceram 19% de maio a junho e 16% de abril a maio. Mas a maior taxa de crescimento mundial aconteceu em março, quando o site cresceu 95%, de 9.8 milhões para 19.1 milhões de visitas, segundo a comScore. O mês de junho foi mantido pelos protestos contra as eleições do Irã.O Twitter viu um ligeiro aumento nos Estados Unidos, em junho eram 20 milhões de visitantes e cresceu para 21.2 milhões, representando 41% do tráfego. Visitas internacionais, agora, representam 59% do tráfego e aumentou 55% em junho.
A comScore avalia que o Twitter é o 47º maior site do mundo. Em junho ele era o 52º e agora passou a BBC e a Craigslist.Essas estimativas contam somente o tráfego do Twitter.com. É importante notar que como a maioria dos usuários do Twitter não vão ao website e usam os apps para consumir e publicar tweets, a audiência total do Twitter pode ser ainda maior. Mas ele, claramente, continua crescendo.
As informações são do site Techcrunch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário