quinta-feira, 29 de outubro de 2015

YUP: Martini celebra lançamento de espumante em ação especial de Halloween na She Rocks

Celebração, interação e muito espumante no Dia das Bruxas

No próximo dia 30 de outubro, a Martini - uma das marcas mais icônicas do mundo e com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional – apresenta seus novos espumantes em uma ação especial na She Rocks, renomada casa da capital. Com o intuito de celebrar a noite em grande estilo e brindar a parceria com a balada, a marca oferece um Halloween inédito.

Tudo começa na entrada quando cada pessoa receberá uma letra referente ao nome Martini e a brincadeira se inicia. Para estimular a interação e a celebração da noite, o grupo de pessoas que formar o nome ‘Martini’, ganha uma garrafa de autêntico Prosecco italiano ou uma garrafa de Rosé.

O objetivo da Martini é reunir esses grupos, que devem conter sete pessoas cada, para promover a celebração entre todos e disseminar os espumantes como uma bebida versátil que pode ser apreciada em várias ocasiões.

Na ocasião, a She Rocks conta com a presença especial da banda FreeKS e DJ Dimy Soler, residente da rádio Energia 97.

Serviço:
Local: She Rocks - Rua Tabapuã, 1462 - Itaim Bibi
Data: 30/10/2015
Horário: A partir das 22 horas
Valores com nome na lista: Mulheres R$35 e Homens R$60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com