quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Montblanc lança coleção de couro Sartorial


 Luxuosa, sofisticado e funcional, a coleção de couro Sartorial é a companhia perfeita para viajante moderno

Se você está correndo para uma reunião de negócios em outro continente, aproveitando  uma pausa na cidade com os amigos ou vai sair para umas férias relaxantes com a família, a coleção de couro Montblanc Sartorial é a companhia perfeita; ela foi criada para atender as múltiplas necessidades do viajante internacional de hoje.

Tradição e elegância contemporânea são as duas características principais que definem a nova linha Montblanc Sartorial. A coleção baseia-se na longa tradição, que começou em 1926, de usar o couro saffiano em artigos de couro Montblanc, mas dá um passo além, ao propor uma abordagem contemporânea nas formas e funcionalidades. O resultado é uma coleção que apresenta linhas modernas limpas e estilo elegante, oferecendo uma gama completa de artigos de couro grandes e pequenos que são ideais para negócios ou viagens de lazer e que representam o epítome da sofisticação moderna.

As duas malas do tipo trolley (com rodinhas), por exemplo, são feitas em couro de bezerro nas cores preto e azul índigo com impressão no padrão saffiano. Elas apresentam um espaçoso compartimento principal, com três bolsos removíveis e compartimento para camisas, além de uma divisória dianteira menor onde podem ser guardados o laptop ou tablete, com toda a segurança e fácil acesso. As malas possuem ainda um bolso traseiro com fecho de zíper para documentos de viagem, e sua locomoção é facilitada pelos rodízios de corrida e uma alça que se estende com três níveis de extensão e um confortável cinto de couro para prender a mala, permitindo realizar as manobras sem esforço.

Concebida para complementar as malas trolley há uma coleção de bolsas e artigos menores de couro em cores ainda sofisticadas, como preto, tabaco, índigo, cinza flanelado e um rico vermelho escuro. Continuando o tema de facilidade de uso e acesso, a pasta tem bolsos para acondicionar três instrumentos de escrita, um compartimento para telefone e uma seção separada para cartões de visita. Detalhes como a alça acolchoada com a costura de bloqueio em um sutil tom contrastante e um mecanismo de abertura com dois botões laterais adicionam estilo, bem como a usabilidade.

As pastas com uma ou duas divisórias apresentam um novo sistema de fecho e podem ser transportadas em cima da mala trolley.  Couro preto macio por baixo da alça torna o uso das pastas mais confortável e a costura dupla em cada lado da alça é um detalhe típico e distintivo da Montblanc. Há também uma construção única, na parte inferior das pastas, que lhes permitem serem achatadas quando estão vazias, de modo que elas podem ser guardadas mais facilmente numa mala.

As carteiras para documentos, em formatos pequenos e grandes, têm alças confortáveis e, respectivamente, um e dois zíperes, além de uma série de compartimentos e divisórias para canetas e celular, com acesso organizado e fácil. Adequado para laptops e tablets, bem como documentos, cada minucioso detalhe das carteiras expressa a paixão da Maison Montblanc pelo design clássico e o melhor artesanato, desde o emblema Montblanc até o forro jacquard.  Novidade na coleção, a nécessaire para produtos de higiene pessoal e cosméticos acrescenta um discreto toque adicional de luxo. Há ainda uma bolsa no estilo Mensageiro e um modelo  Repórter, cada um com uma forma simples e elegante que olha tanto para negócios como para o estilo.

Complementando as malas e bolsas da coleção há uma série de pequenos acessórios de viagem para homens e mulheres de espírito livre, incluindo carteiras, cartão de visita e porta-passaporte, etiquetas de bagagem e porta-chaves. Porta-canetas com zíperes vêm em três tamanhos para acomodar um ou dois instrumentos de escrita ou ainda a caneta Montblanc Mozart.  Para as mulheres, em particular, a coleção Sartorial apresenta três carteiras mais um porta-moedas e um nécessaire para cosméticos.

Seja qual for a finalidade, a localização e a duração da viagem, a coleção de couro Montblanc Sartorial é a companheira ideal para toda a vida. A coleção Montblanc Sartorial está disponível em boutiques Montblanc em todo o mundo. Para mais informações, visitewww.montblanc.com

Sobre Montblanc
Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e mão de obra têm permitido à Maison criar coleções de herança, que são passadas de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência - o auge do luxo em instrumentos de escrita, relógios, acessórios de couro, perfumes e óculos de sol – e a Maison fez um compromisso duradouro para incentivar a excelência por meio do avanço cultural. Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna: a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço da história cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com