quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dermacenter tem primeiro quiosque inaugurado no Rio de Janeiro



A Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal  inaugura no Rio de Janeiro primeiro quiosque Dermacenter do estado (O segundo do Brasil). O espaço de 9m², localizado no Nível Américas do Barra Shopping, será exclusivamente dedicado à venda dos produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. Seu diferencial será  a presença de dermoconsultoras que ajudarão aos consumidores com explicações sobre os produtos e suas utilizações, além da possibilidade de experimentação.

 “Existe um universo de consumidoras que atualmente não tem conhecimento da categoria de dermocosméticos, mas que no entanto é grande usuária e ávida por informações. Por isso, a idealização de um Dermacenter, que chega para somar ao atendimento já prestado pelos dermatologistas. Somos líderes na categoria dermocosméticos e no nosso DNA está a inovação. Fomos os primeiros a ter uma exposição diferenciada dentro da farmácia e que hoje é um hábito”, explica Júlia Sève, diretora Geral da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal.

De acordo com a executiva, a expectativa é que este Dermacenter venda o equivalente a duas farmácias de alta performances por mês. O número mensal de consumidores que circulam pelos corredores do Barra Shopping é de 2,4 milhões/mês. Deste total, 77 % é da classe AB e 61 % mulher. “Ou seja, podemos impactar cerca 1.1 milhão de mulheres com perfil para dermocosméticos por mês”, complementa.

O Dermacenter é uma parceria da marca com as redes de farmácias Raia/Drogasil e tem o projeto desenhado nos mesmos moldes já existentes na Argentina, Chile, México e Colômbia pela agência francesa Bonne Nouvelle. O funcionamento será das 10h às 22h de segunda à sábado e domingos das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com