A Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal inaugura no Rio de Janeiro primeiro quiosque Dermacenter do estado (O segundo do Brasil). O espaço de 9m², localizado no Nível Américas do Barra Shopping, será exclusivamente dedicado à venda dos produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. Seu diferencial será a presença de dermoconsultoras que ajudarão aos consumidores com explicações sobre os produtos e suas utilizações, além da possibilidade de experimentação.
“Existe um universo de consumidoras que atualmente não tem conhecimento da categoria de dermocosméticos, mas que no entanto é grande usuária e ávida por informações. Por isso, a idealização de um Dermacenter, que chega para somar ao atendimento já prestado pelos dermatologistas. Somos líderes na categoria dermocosméticos e no nosso DNA está a inovação. Fomos os primeiros a ter uma exposição diferenciada dentro da farmácia e que hoje é um hábito”, explica Júlia Sève, diretora Geral da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal.
De acordo com a executiva, a expectativa é que este Dermacenter venda o equivalente a duas farmácias de alta performances por mês. O número mensal de consumidores que circulam pelos corredores do Barra Shopping é de 2,4 milhões/mês. Deste total, 77 % é da classe AB e 61 % mulher. “Ou seja, podemos impactar cerca 1.1 milhão de mulheres com perfil para dermocosméticos por mês”, complementa.
O Dermacenter é uma parceria da marca com as redes de farmácias Raia/Drogasil e tem o projeto desenhado nos mesmos moldes já existentes na Argentina, Chile, México e Colômbia pela agência francesa Bonne Nouvelle. O funcionamento será das 10h às 22h de segunda à sábado e domingos das 13h às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário