sábado, 10 de outubro de 2015

Regatta Yachts fecha participação no São Paulo Boat Show com ótimos resultados


 Durante seis dias o Transamérica Expo Center, em São Paulo, recebeu os amantes do universo náutico e as principais empresas do mercado para a 18ª edição do São Paulo Boat Show, que terminou no último dia 6. A Regatta Yachts, dealer oficial da Sessa Marine no Brasil, foi um dos destaques da feira com as embarcações C42, C40, C36 e F42 da marca italiana.

"Levamos uma linha completa e tínhamos uma expectativa de venda dentro da realidade do mercado nacional atualmente. A F42, que é hoje o barco mais moderno e bem aproveitado da categoria, e a C42, que chama a atenção pelo desempenho de navegação, foram os nossos destaques. Pelo menos uma unidade de cada modelo exposto foi vendida, o que consideramos um ótimo resultado", contou Marcelo Galvão Bueno, sócio diretor da Regatta Yachts.

Todo os barcos da Sessa Marine foram decorados com objetos da Regatta Casa, que estavam disponíveis para compra. Foram usados almofadas, louças, vasos, mantas e porta-retratos nos tons azul, branco, verde e vermelho, com motivos náuticos e pássaros.

Cerca de 36 mil pessoas visitaram o São Paulo Boat Show e a estimativa é que os negócios gerados continuem se efetivando em até 40 dias após o término do evento. Esse período pós-feira, fecha, em média, mais 50% das negociações geradas durante a feira.

Sobre a Regatta Yachts
A unidade de negócios Regatta Yachts é dealer de grandes estaleiros como Regal Boats e o italiano Sessa Marine, que representa hoje uma das marcas mais prestigiadas e desejadas do segmento náutico, sendo reconhecido internacionalmente por seu dinamismo e sua capacidade de inovação.

A empresa tem como um de seus pilares o excelente e personalizado atendimento aos seus clientes. A escolha pela marca Regatta Yachts reflete a confiança e excelência no padrão de relacionamento que se inicia na compra da embarcação até o exclusivo serviço de pós-venda que a Empresa oferece por meio de uma das melhores estruturas do Brasil. Uma solução completa para tornar a vida a bordo ainda mais divertida e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com