sexta-feira, 16 de outubro de 2015

i-Lipo é a novidade da Clínica TheSkin para eliminar gordurinhas extras

Aquele tipo de tratamento que deveríamos ter em casa! Mas como é inviável, a Clínica TheSkin trouxe esse procedimento incrível que vai ajudar todo mundo a entrar com o pé direito no verão.

Se a queixa é gordura localizada, a Clínica TheSkin (Grupo Paula Bellotti), no Barra Prime, oferece mais uma tecnologia de ponta para combatê-la de forma segura e eficaz. Trata-se da i-Lipo, que ataca as células gordurosas através de um LED laser de baixa intensidade, que pode ser feito em qualquer área do corpo onde haja excesso de gordura.

“Totalmente não invasiva e indolor, a técnica é indicada principalmente para pacientes sensíveis a dor, com fragilidade capilar ou queixa de flacidez, sendo recomendada também para eliminar aquela gordura mais resistente, difícil de combater mesmo com a associação de exercícios e dieta”, explica a Dra. Luciana Hitomi, médica-responsável pela clínica.

Segundo ela, a tecnologia da i-Lipo atua no organismo, aumentando o metabolismo das células de gordura, que quebram os triglicerídeos e liberam ácidos graxos.

Serviço | TheSkin Barra:
Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222 / loja 122 A - Barra Prime
Barra da Tijuca - RJ
Tel.: (21) 2499-3634.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com