terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eco-friendly Deluxe: Veuve Clicquot lança embalagem feita com resíduos das uvas


A Maison Veuve Clicquot apresenta a embalagem criativa e eco-friendly: Naturally Clicquot³. Isotérmica, 100% reciclável e biodegradável, a novidade é produzida com resíduos de uvas e papel reciclado, combinação nunca antes usada na história.

A embalagem, que mantém uma garrafa de Veuve Clicquot Yellow Label refrigerada por até duas horas, é discreta e revolucionária ao mesmo tempo. Um produto que afirma a constante preocupação da casa de champagne com a responsabilidade ambiental. Uma verdadeira eco-revelação que pode ser encontrada nas principais capitais da Europa!

Atenta aos preciosos terroirs que produzem suas uvas e com e o planeta Terra, a Veuve Clicquot tem inovado ativamente com soluções ambientalmente conscientes: Naturally Clicquot³ se junta às duas versões best-sellers anteriormente lançadas, ambas feitas a partir de fécula de batata e papel reciclado. 

Durante o processo de produção de seus vinhos, os resíduos das uvas são recolhidos e transformados em um pó similar à farinha. Maleável, mas resistente quando combinado com papel reciclável, o pó torna-se a matéria-prima desta inovadora embalagem.

Veuve Clicquot e a Sustentabilidade

O Maison Veuve Clicquot está na vanguarda da conservação ambiental. Desde o início das práticas de viticultura sustentáveis em 1990, alcançando sua meta de emissão de carbono em 2002, até a implementação contínua de energias renováveis ​​em seu cultivo e produção. 

Cada passo do processo da produção de seus vinhos é realizado meticulosamente para assegurar que os processos tenham o menor impacto possível em termos de consumo, emissões e resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com