domingo, 11 de outubro de 2015

Grooming: Peeling de Resveratrol para renovar a pele


Cuidar da pele é algo que eu gosto muito, principalmente por ter uma vida agitada, nem sempre me alimentar bem e dormir menos do que eu deveria. Por isso já faz parte da minha rotina ir ao dermatologista regularmente e ter um esteticista para dar aquele UP na pele. 

Já faz uns meses que tenho frequentado a clínica de estética do Suélio, que fica na Tijuca no Rio de Janeiro. Além de ter os melhores produtos e procedimentos ele sabe muito sobre PELE MASCULINA - coisa rara e que me deixa muito mais seguro. Já virou um bom vício ir lá fazer limpeza, peeling, procedimentos estéticos no corpo... 

Essa semana acabei de fazer um tratamento que considero essencial para dar uma cara nova a pele e deixá-la mais forte para enfrentar o sol do verão. 

O Peeling de Nano Resveratrol da Bioage é um tratamento que mistura OPC + ácidos glicólico, mandélico, tartárico, Acético Glacial e láctico para renovar a pele e os poderosos ativos antioxidantes da uva para reforçar, clarear e proteger a pele de agentes externos. 

Para quem não sabe, o Resveratrol é um poderoso antioxidante com propriedades anti-inflamatórias. Estudos demonstram que o composto atua como despigmentante por inibir a atividade de enzimas que participam da melanogênese, protegendo a pele contra os danos causados pela radiação ultravioleta, reduzindo edema e liberação de radicais livres, além do bloqueio da ativação de mediadores inflamatórios. É uma melhora no aspecto geral da pele. 

Esse tratamento é bom para peles de homens e mulheres e pode ser feito em todas as idades. 

O resultado: Pele mais lisa, iluminada e com maior resistência (no final do dia você não percebe aquele aspecto de cansaço). E ainda achei que ajuda a deixar as olheiras mais claras. 

A clínica do Suélio fica na tijuca, ao lado da Praça Saens Peña (super fácil de chegar de uber, taxi, metrô e ônibus) - Os meninos estão intimados a marcar uma visita para uma avaliação. Telefone 21 - 2204 3413. 

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com