sexta-feira, 6 de março de 2015

A flagship da ASICS agora é o novo ponto de venda da linha Asics Tiger

A flagship da ASICS agora é o novo ponto de venda da linha Asics Tiger, localizada na Rua Oscar Freire, 1082, em São Paulo.

O nome ASICS Tiger foi lançado como Onitsuka Tiger, em 1949. Fiel ao seu compromisso de promover a saúde através do esporte, as listras da Onitsuka Tiger, desde então, tornaram-se simbólicas para o desempenho dos atletas do passado e dos consumidores de hoje em dia.

Após fuzão da Onitsuka Tiger o nome da empresa, em seguida, mudou-se para ASICS em 1977.

Da inovação industrial para as ruas de Harajuku em 1986, a ASICS usou o Alpha Gel em seus tênis como forma de inovação em seus calçados para o uso da performance. Esse comprometimento com a alta tecnologia se mantém até os dias de hoje. São calçados elaborados com absorção de impacto, além de ter uma das silhuetas mais cobiçadas pelos “sneakerheads” no mundo inteiro. Sempre trazem referências cotidianas para homenagear alguma data, cidade ou lugar específico, e já teve colaboração de designers, artistas e lojas mundialmente reconhecidos.

Essa é a família ASICS TIGER. Nascida nessa era de criações tecnológicas, a ASICS Tiger traz a ferocidade no estilo japonês combinando seu espírito visionário para um público mundial.

Um corner especial para a linha ASICS Tiger já está aberto ao público. Haverá neste dia, o lançamento da Collab Asics Tiger & Concepts. A inspiração vem do filme “BLOW”, traduzido aqui no Brasil como “Profissão de Risco”, onde Johny Deep interpreta um traficante. Desenvolvido em suede off-white, com detalhes vermelhos no solado que representam toda violência por trás da indústria das drogas (numa silhueta do modelo Gel Lyt V). O modelo ainda apresenta detalhes refletivos nas listras laterais e nos cadarços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com