quinta-feira, 10 de março de 2011

Novas marcas estão loucas para entrar no País

  
Look da Faith Connection, Iemanjá na cruise collection de Lucien Pellat-Finet e o desfile da Akris, inverno 2012

Esta temporada em Paris deixou algo bem claro: o Brasil é a bola da vez. Novas marcas estão loucas para entrar no País.

O rei dos cashmeres, Lucien Pellat-Finet, está trabalhando em uma ótima parceria (ainda é segredo). A grife minimalista suíça Akris também quer vender suas peças aqui, assim como a Faith Connection, marca do mesmo grupo acionista da Balmain. Catherine Malandrino também mostrou interesse em abrir portas no País.

O cenário não é diferente para quem já acredita no Brasil há mais tempo, como a Dior. A grife francesa, instalada na Haddock Lobo, rua de luxo dos Jardins, em São Paulo, conta em primeira mão que está decidindo entre dois novos endereços na cidade, onde pretende abrir uma flagship store de babar. Além da coleção completa de roupas, a grife quer trazer algumas peças couture e joias – as joias preciosas de Victoire de Castellane.

A Chanel, assim que constatou o sucesso da pop-up store com a Colette, também se apressou em confirmar que levaria o projeto a São Paulo. Essas empresas certamente vão ganhar com as suas investidas. Mas o melhor é que nós também vamos. 

Fonte:VogueBrasil

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