terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

#Ubermood: 2 looks da Tommy Hilfiger Edition Fall 2016 na NYFW:Men's



Escolhi esses 2 looks da Tommy por achar que eles tem uma conexão direta com o que há de mais atual na moda masculina, mas com uma leitura comercial e pronta para ser usada por homens menos fashionistas. Um leve retrô à 70"e oversized prontos para serem assimilados sem nenhum medo. 

Sobre o desfile:


A Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], sua coleção Hilfiger Edition Fall 16 ontem, 3, no Cedar Lake em Manhattan, durante a NYFW: Men’s

O que é um ícone? Tommy Hilfiger explora o conceito como ele apresenta a Hilfiger Edition, uma coleção com clássicos do vestuário masculino cuidadosamente analisados e reinventados, mas que não deixam de ter a assinatura da marca: sempre oferecer peças fundamentais para um guarda roupa moderno. Através do olhar aprimorado de Tommy, a coleção é, ao mesmo tempo, clássica, jovem e atual.

Os casacos são despojados e vão dos sobretudos aos suéteres de lã grossa. Ternos e pijamas são luxuosos em xadrez Glen ou riscas de giz e divertido patchwork com a temática rugby. O jeans é selvedge e as calças com corte slouchy. Acessórios e sapatos são essenciais, todos oferecem detalhes sofisticados, que fazem parte do DNA da marca. 

A cartela de cor é tradicional. Os tecidos são ao mesmo tempo clássicos e tecnológicos e as silhuetas são versáteis. "Nós olhamos para cada peça de diversos ângulos, adicionando sempre algo de novo sem perder os detalhes que as fizeram especiais no início", diz Tommy Hilfiger.

A coleção de Fall 2016 coloca em evidência os ícones americanos favoritos da Tommy Hilfiger, editados para um olhar moderno.

Sobre Hilfiger Edition
"Nossa coleção Hilfiger Edition celebra o melhor dos clássicos masculinos americanos, revistos com toques de luxo esportivo", diz Tommy Hilfiger. "Nós estamos aderindo uma nova apreciação pela autenticidade na moda masculina - é sobre o comum, essenciais do dia-a-dia reelaborados de uma forma elevada. Nós tivemos o orgulho de apoiar a NYFW: Men’s em Julho passado e estamos animados em estar de volta para Fall 2016 e dividir nossa interpretação do que é original e relevante para o homem de hoje".

Hilfiger Edition é a coleção de estilos americanos curados pelo mundo da Tommy Hilfiger. Hilfiger Edition celebra a herança de peças da marca e estilos icônicos que servem de base para peças luxuosas, de diferentes proporções e silhuetas. Uma nova perspectiva no vestir é fundamental para o armário masculino nos dias de hoje. Cada peça é finalizada com toques de luxo e detalhes da marca nos botões, costura e demais acabamentos, sempre atuais e originais.

Convidados VIP & Dressing Notes
A lista de convidados incluis os atores Neil Patrick Harris, David Burtka; o modelo Johannes Huebl e os atletas Victor Cruz, Eric Decker e Matt Harvey.

Harris vestiu terno azul com abotoamento único, com fenda na lapela e cardigan de cashmere, camisa azul chambray e gravata azul. Burtka vestiu terno azul com abotoamento único, de lapela pontuda com camisa estampada azul e gravata azul com textura, além de sapatos marrons de couro.

O jogador do New York Giants, Cruz, vestiu um TH Flex Rafael Nadal Edition azul com abotoamento duplo, lapela pontuda, blusa de gola alta preta e lenço de seda branco e botas Chelsea de couro preta.
O jogador do New York Jets, Decker, vestiu um terno azul acinzentado com abotoamento simples, camisa azul clara, gravata de seda vermelha e chapéu preto. Todos os itens são da linha Tommy Hilfiger Tailored.

Colaboração do Artista @love.watts 
O renomado curador do Instagram, Jordan "Watts" Watson, fo @love.watts celebra a apresentação da coleção masculina do Sr. Hilfiger através de uma colaboração sob medida com o artista Austyn Weiner. Weiner criou três trabalhos originais que combrinam com looks da Hilfiger Edition Fall 2016, reimaginados com a assinatura dela, paleta de cores explisivas e influências gráficas surrealistas. Representando a geração millenial, aproximam a arte no mundo moderno, @love.watts, usa o Instagram como forma para dividir suas ideias artísticas e promover o aparecimento de novos artistas para seus mais de 610.000 seguidores do mundo todo, incluindo Gigi Hadid, Rihanna, Calvin Harris, Katy Perry, Zac Efron, Joe Jonas e Candice Swanepoel.

"No ponto crucial de tudo isso, existe a questão ‘Qual o próximo passo na Indústria de Moda? " diz Jordan Watson. "É uma honra trabalhar com Tommy Hilfiger, um designer que aborda esta questão e conecta-se com artistas para ampliar sua mensagem criativa. As pinturas de Austyn Weiner, suas combinações de cores e manipulações fotográficas são o próximo passo na indústria de moda e, esta colaboração fantástica é mais um degrau nessa nova direção para a indústria de moda. "

Weiner é uma artista Americana cujas práticas incluem fotografia, pintura e desconstrução e fusão desses métodos. Recentemente mudou-se de Nova York para Los Angeles, ela criou um novo corpo de trabalho que foca no ser, conjunto, forma, movimento e cor.

#TommyFall16
Instagram: @TommyHilfiger
Twitter: @TommyHilfiger
Facebook: Tommy Hilfiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com