segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Footwear: VERT lança releitura do primeiro clássico da marca

 #ubershoes 

A VERT, marca franco-brasileira de tênis, traz para o Brasil sua nova coleção outono-inverno, que mistura a moda tradicional com as novas tendências do mercado. Foi buscando essa essência clássica que a marca desenvolveu o Volley Plus, uma releitura do modelo Volley, inspirado no tênis utilizado pelos jogadores de voleibol nos anos 70. Disponíveis nas versões banco, marinho e náutico, o modelo está disponível no e-commerce (http://www.vert-shoes.com.br), nas numerações que vão do 34 ao 43, a partir de R$ 359,00.

A nova versão do tênis inicia no país à linha Bastille, destinada às melhores lojas de calçado do mundo, pois possuem uma sola mais alta e cabedais todos em couro, com forros e palmilha no macio e refinado couro de mestiço. Além das cores em branco e marinho, a versão tricolor mistura branco, marinho e vermelho em homenagem a bandeira da França.

Os modelos fabricados pela VERT utilizam solas e palmilhas feitas com borracha nativa da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre, dentro das regras do comércio justo. Um sistema que gera uma média de R$ 0,70 por par vendido, pago aos produtores, aumentando a renda de 90 famílias que vivem da extração do látex e estimulando a proteção da floresta. A Amazônia é o único lugar no mundo onde as seringueiras crescem em estado selvagem.

Sobre a VERT 

Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT apresentam também materiais como a lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro; tecidos reciclados de algodão e pet. O objetivo da VERT é criar calçados de moda com design clean e urbano, buscando sempre causar um impacto positivo dentro da cadeia produtiva, tanto nas questões sociais quanto ambientais.

SAC VERT
@vert_shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com