terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Handred cria coleção capsula comemorativa dos 5 anos da Choix


A marca Handred, de André Namitala criou uma coleção capsula em comemoração aos 5 anos da multimarcas CHOIX, em São Paulo.

“Esta coleção nasceu da vontade de celebrar o nosso aniversário de 5 anos, com o querido André Namitala e a marca Handred, que hoje é um dos nossos mais representativos parceiros de masculino, mas que podem estar também no closet feminino”, explica Udison Cunha, curador da loja.

Foram produzidas três peças em puro linho, e será possível encontrar a parti desta semana o robe, feito em linho branco e preto, a túnica pregueada de linho com um recorte em seda, além de calça e paletó brancos. Com fotos de Pedro Loreto, styling do próprio Andre e beleza assinada por Carla Biriba, as imagens são de encher os olhos. A edição é limitada e só existem três peças de cada!

Foto: Pedro Loreto
Beleza: Carla Biriba
Styling: André Namitala

Sobre a Loja Choix

Fundada em dezembro de 2010 pelos sócios Márcio Ribas e Rubens Gomez, a Loja Choix, que significa escolha em francês, chegou ao mercado com a proposta de oferecer produtos feitos por alguns dos nomes mais interessantes do segmento de moda, design e arte contemporâneos, sempre proporcionando ao visitante o que há de melhor e mais legal no mercado, com despretensão, valorizando a história do produto e o consumidor que busca em meio à imensa oferta de informações pasteurizadas, um lugar onde possa encontrar peças mais cuidadas, direcionadas e que tenham além de qualidade, personalidade.

Serviço
Rua Professor Artur Ramos, 181 – Jardim Paulistano – São Paulo 
Telefone: (11) 3078-9475 ou (11) 2649-4265
Horário:das 11h às 20h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com