sábado, 20 de fevereiro de 2016

Grooming: LumineCense, a mais nova geração de vitamina C estável



LumineCense, é um composto formado pela exclusiva molécula de vitamina C desenvolvida e criada no Japão, e que traz duas características até então inéditas em moléculas de vitamina C:
      - estabilidade em meios externos em sua forma pura;
      - e um enorme potencial umectante e hidratante, frente ao poder de ressecamento geralmente causado pelos demais derivados do ácido ascórbico. 

O diferencial de LumineCense está em sua fórmula química, desenvolvida por pesquisadores japoneses para estabilizar a molécula de vitamina C, gerando a inédita Pró-Vitamina C. Com esta nova molécula,LumineCense tem pouca reação com elementos externos como o oxigênio, garantindo que não irá oxidar e, consequentemente, terá maior tempo de uso.

LumineCense também apresenta uma elevada capacidade de absorção na pele, em comparação com a vitamina C comum. E ainda aumenta a biodisponibilidade da vitamina C na pele em comparação com o ácido ascórbico. A estrutura anfifílica de LumineCense é semelhante à estrutura da pele, o que permite ultrapassar a barreira cutânea e penetrar diretamente na camada mais profunda da derme.

LumineCense também contém em sua fórmula uma das águas minerais mais ricas do mundo: a água das geleiras do Monte Fuji, a montanha mais famosa do Japão.  Nesta região caem cerca de 2,2 bilhões de toneladas por ano de chuva e neve e, considerando que parte se evapora ou se espalha, estima-se que cerca de 5,33 milhões de toneladas de água estão sendo acumuladas como água subterrânea. A água que penetra no subsolo, depois de passados muitos anos, emerge para a superfície através das frestas entre as várias camadas de lava – responsáveis por tornar os solos férteis, a exemplo da famosa “terra roxa”- abastecendo o bioma local com uma água límpida emergente ou com água de poço, altamente rica em nutrientes.

Vitamina C que minimiza efeitos de raios UV
Estudos conduzidos pela Mestre em Cosmetologia (USP) Joyce Quenca e pelo pesquisador japonês Dr. Shinonu Ito comprovaram que LumineCense também inibe os danos causados pela radiação UV . Por meio de micrografia de fluorescência, o estudo fez comparativos entre os efeitos causados pelos raios UV à pele em duas ocasiões: com uso de vitamina C comum e com uso de LumineCense. Quando comparado com a vitamina C, oLumineCense demonstrou proteger melhor a pele dos danos causados pela radiação de acordo com o estudo, pois inibiu a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce e são gerados por conta dos raios UV. Por isso, LumineCense é um ótimo ativo para combinar com uso de protetores solar (incluindo os manipulados), garantindo clareamento da pele, ação rejuvenescedora e anti-oxidante.

LumineCense pode ser encontrado em farmácias de manipulação e utilizado em fórmulas manipuladas ou mesmo em cosméticos de rotina.

Sobre a Biodiversité
A Biodiversité é uma empresa brasileira criada em 2010, com foco na fabricação e distribuição de matérias primas para os setores cosmético, magistral e para a Indústria da Beleza. Em cinco anos de existência, a empresa já conquistou posições de destaque no mercado brasileiro e europeu, conquistando os principais prêmios voltados para iniciativas do setor (como Prêmio FINEP e Prêmio Inovação do Ano). As matérias primas da Biodiversité atendem rigorosos requisitos internacionais de qualidade, e focam em produtos de alta eficácia, sustentáveis e inovadores, possuindo certificados ECOCERT e sendo todas hipoalergênicas. As atividades desenvolvidas se baseiam em três pilares: Pesquisa em Tecnologia Sustentável, Elaboração de Produtos Inovadores com Eficácia Garantida e Respeito ao Meio Ambiente, em todas as escalas de produção. Dentre os clientes atendidos pela Biodiversité, destacam-se Sedna Paris, L’Occitane Paris, L’Occitane Au Brésil, Dior, Channel, Under Skin, entre outras grandes empresas de renome mundial. Além de tecnologias francesas e japonesas, a Biodiversité investe e valoriza a flora brasileira, utilizando matérias primas e tecnologias sustentáveis desenvolvidas exclusivamente com produtos naturais e típicos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com