segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moda masculina: O melhor o o pior do ls Looks do Oscar 2016


Fordismo style! Eu amo o clássico, mas tem horas que fica boring. #MattDamon #pharrellwilliams (tentou dobrar as calças, mas não funcionou) #rogerfederer #LeonardoDiCaprio #eddieredmayne e tantos outros artistas que poderiam ousar e abusar de Looks de passarela, seguem fazendo mais do mesmo. Uma pena para a moda masculina. 

#jaredleto optou por um #gucci do genial Alessandro Michele - Melhor look masculino da noite. 


Amo quando os homens inovam nos Looks em eventos como o Oscar, mas o ator #orlandojones não foi muito feliz em suas escolhas. O print metalizado não ficou incrível, serviu para chamar atenção, mas não ficou bacana. A calça também não está com o corte perfeito e nessa foto a gente consegue perceber que tem tecido sobrando. Que falta que faz um bom stylist, em um evento como esse, as vezes é melhor ir de preto básico mesmo. 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com