segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O resort mais luxuoso da América do Sul oferece uma programação que irá mexer com os 5 sentidos

Celebre a Páscoa no Ponta dos Ganchos

Antes de abrir os olhos sinta a brisa que vem do mar. Ao se levantar, prepare-se para vivenciar uma experiência única no paraíso. Desligue o celular, volte sua atenção aos pequenos detalhes, as diversas tonalidades e sinta o conforto, a tranquilidade. Reserve um momento para se encantar com os sons da natureza. Inspire e relaxe o corpo ao toque de uma deliciosa massagem. Apure o seu paladar ao saborear um menu criativo e especialmente elaborado para elevar a gastronomia a uma forma de arte. A seleção de vinhos, um para cada prato, fica por conta do nosso Sommelier.

O pacote de três dias para o feriado de Páscoa inclui degustação de chocolate no Espaço das Bateiras e um menu degustação especial de Páscoa. Durante as noites ao ar livre nossos hóspedes poderão curtir o ‘ Concertos na Natureza’ com clássicos da música brasileira e internacional.

Recentemente, o Ponta dos Ganchos foi eleito, pelo TripAdvisor, o melhor resort de luxo da América do Sul e está entre os dez melhores hotéis do mundo.

Em outra grande premiação internacional, o Ponta dos Ganchos foi escolhido o número um da América do Sul, tornando-se o único represente da América do Sul na lista dos 100 melhores resorts do mundo da renomada Condé Nast Traveler.

Serviço:

Ponta dos Ganchos Resort

Período: 24 a 27 de março

Valor: a partir de R$10.100,00 por bangalô

Para mais informações: contato@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone (48) 3953-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com