sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Summer Market chega à Praia Brava (SC) inspirado nos mercados de verão da Europa



Para quem gosta de estar longe da confusão dos corredores dos centros comerciais e das filas para pagar, nada melhor do que uma feira ou um mercado para apreciar, com calma, soluções criativas e originais. Inspirado nos mercados de verão de Londres, as sócias proprietárias do Metro Quadrado Arquitetura e criadoras do Fresh Market em Curitiba (PR), Vick e Bárbara Bacchi, desenvolveram o Summer Market, um novo conceito comercial que irá integrar gastronomia, moda, arte, música, tecnologia e arquitetura na Praia Brava, em Itajaí (SC). 

Mais de 120 mil pessoas são esperadas durante os dias 15 de dezembro a 14 de fevereiro de 2016. "O objetivo do Summer Market é permitir a interatividade dos produtos e serviços, posicionando-os de forma única, uma verdadeira experiência de consumo que proporcionará um vínculo emocional entre as marcas e os visitantes", explica Bárbara. 

O Summer Market contará com espaços para lojas e food trucks de todo o Brasil, com um mix exclusivo de moda, gastronomia, arte, espaço para a exposição de carros da Audi, integrando arquitetura e música com shows e DJs em um ambiente cool e sofisticado, formando um palco de atmosfera lúdica e inusitada, para atingir o público mais exigente e formadores de opinião, que escolhe o litoral catarinense para passar suas férias.

O evento contará também com o Cafe de La Musique On Tour, que reúne tudo aquilo que boa parte dos turistas deseja: bangalôs, jacuzzi, drinks gelados, pratos preparados por chefs, música ao vivo, a vista infinita do horizonte e gente bonita. A mistura de balada, bar e restaurante é uma das propostas dos beach clubs, que podem ser vistos, em número cada vez maior, no litoral brasileiro. Eles foram inspirados em Beach Clubs de Ibiza, na Espanha, e Saint Tropez, na França.

Fresh Market

As sócias anunciaram recentemente que as obras do novo mercado gourmet em Curitiba, localizado na região mais privilegiada da cidade, seguem a todo vapor. O Fresh Market, que dispõe de produtos e serviços no seguimento life style e sustentável, é um projeto único, 100% ecológico e com um mix e cultura, arte, design, música, tecnologia e gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com