quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Peter M. Brant é homenageado com o Montblanc de la Culture Arts Patronage Award

Mike Gianattasio, Sienna Miller e Peter M. Brant


A Montblanc, conhecida pelo requinte de seus relógios de luxo, instrumentos de escrita, jóias, couro, óculos e perfumes , homenageou nesta quarta-feira, em Nova York, o empresário e colecionador de arte Peter M. Brant pelo trabalho de filantropia e apoio ao desenvolvimento das artes e da cultura em Nova York. Ele recebeu o prêmio Montblanc de la Culture Arts, que completa 24 anos.

O evento atraiu alguns dos colaboradores mais ilustres para o mundo da arte, que se reuniram para celebrar a dedicação de Brant às artes. Por mais de três décadas, ele vem doando seu tempo, energia, experiência e inteligência para as causas e organizações culturais norte-americanas.

A lista de convidados incluiu Sienna Miller, Christopher Brant, Dylan Brant, Urs Fischer, Vincent Fremont,Cameron Prata, Patrick Demarchelier, Jonathan Horowitz, Kelly Brant, Gavin Brown, Enoc Perez, Jason Binn, Bob Colacello, Todd DiCurcio, Tobias Meyer, Lawrence Luhring, e Lindsay Pollock. O evento ocorreu no restaurante Kappo Masa, no Upper East Side , conhecido por sua sofisticada experiência de jantar com uma perspectiva contemporânea na culinária tradicional japonesa. O prêmio foi entregue pelo renomado escultor, Urs Fischer, e pela atriz Sienna Miller.

Um elemento-chave do prêmio Montblanc de la Culture Arts Patronage Award é a doação de € 15,000 entregue ao homenageado. Brant recebeu e doou à Fundação Brant, Inc. e The Brand Foundation Art Study.

Através da criação da Fundação Brant, Inc. e The Brand Foundation Art Study, Brant visa promover a educação e a valorização da arte contemporânea e design – além de inspirar as novas gerações de artistas. A Fundação Brant, Inc. faz trabalhos de arte disponíveis para instituições e indivíduos para estudo acadêmico, exame e empréstimo. Brant também foi presenteado com a edição 2015 da coleção Patrono das Artes, dedicada a Luciano Pavarotti, feita no Montblanc Artisan Atelier em homenagem ao ícone ópera, que não só tornou o gênero fascinante para um público maior, como também provou ser um patrono das artes humanitário e comprometido.


Sobre a Montblanc

Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e mão de obra têm permitido à Maison criar coleções de herança que são passados de geração em geração.

O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência - o auge do luxo em instrumentos de escrita, relógios, acessórios de couro, perfumes e óculos de sol – e a Maison fez um compromisso duradouro para incentivar a excelência por meio do avanço cultural.

Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna: a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço da história cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com