sábado, 28 de novembro de 2015

NIKE LIBERTY LONDON: A NOVA COLEÇÃO PARA O FINAL DO ANO




A parceria com a Liberty retorna com a estampa Cameo vestindo modelos clássicos de calçados Nike em uma edição limitada para as mulheres.

A estampa Cameo surgiu em 1933, criada pela ‘The Silver Studio’, uma das empresas de design têxtil mais distintas do século XX. A estampa floral se tornou sinônimo de um estilo atemporal e continua forte nesta nova coleção. Sua assinatura foi redimensionada e feita em duas colorações para a estreia nos modelos clássicos Nike em edição limitada.

O Cortez Epic é uma atualização do icônico Cortez, modelo que lidera a coleção. Coberto com a estampa Cameo Maxi, o tênis apresenta solado denso que acentua o tradicional padrão “escama de peixe” do calçado.

Além do Cortez Epic, os modelos Air Max Thea, Air Force 1 Hi e Roshe One (não está na galeria abaixo) também fazem parte da coleção.

A coleção Liberty London estará disponível em 19 de Janeiro, em Nike.com e lojas selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com