segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Grooming: La Roche-Posay lança revolucionário sérum corretor para pele oleosa: Effaclar Anti-idade

Qual mulher nunca imaginou um produto criado especificamente para quem tem pele oleosa, que reduzisse rugas e linhas finas e ao mesmo tempo tivesse efeito antioleosidade e de redução de poros e imperfeições? La Roche-Posay, a marca mais recomendada pelos dermatologistas no Brasil*, quis realizar o sonho da mulher brasileira com o lançamento deEffaclar Anti-idade. “Identificamos que a mulher com pele oleosa enfrenta um ciclo vicioso para cuidar dos sinais de envelhecimento, já que os produtos para este cuidado não possuem uma ação antioleosidade. Com isso, os incômodos da pele oleosa se agravam e ela é obrigada a abandonar o cuidado para recuperar o controle sobre a sua pele. Trata-se de uma mulher, com duas necessidades, por isso, desenvolvemos um produto perfeito para ela, que cuide da pele de forma global”, diz Maíra da Matta, diretora de Marketing da marca no Brasil.

                
ciclo_effaclar


Effaclar Anti-idade tem ação antissinais e antioleosidade e promete reduzir rugas ao mesmo tempo em que diminui a oleosidade e ameniza poros e imperfeições da pele oleosa. O produto é fruto da união de duas grandes forças La Roche-Posay para resolver de vez a vida da mulher de pele oleosa: a expertise da linha Effaclar no cuidado deste tipo de pele à tradição da marca no mercado antirrugas. Tudo isso desenvolvido especialmente para a mulher brasileira.

Para uma dupla correção da pele oleosa, Effaclar Anti-idade é uma poderosa combinação dos ácidos mais renomados no cuidado do envelhecimento e das imperfeições da pele oleosa:

- Ácido Hialurônico: conhecido pelas suas propriedades hidratantes e alisantes, melhora o viço da pele sem agravar a oleosidade suavizando rugas e outras marcas da idade.

- Ácido glicólico: um alfa-hidroxiácido (AHA) com grande poder de renovação celular e alta penetração na pele, ajuda a manter os poros livres e também a diminuir sinais da idade e diferenças de tonalidade da pele.

- Ácido cítrico: mais um AHA, componente de peelings químicos, muito utilizado para promover a renovação celular e reduzir a oleosidade da pele.

- LHA®: ingrediente ativo esfoliante que tem excelente afinidade pelos lipídeos da epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstrui os poros.

- Ácido anísico: capaz de renovar e esfoliar as estruturas da epiderme, atuando no rejuvenescimento cutâneo.

- APF: esfoliante que estimula a ação de enzimas do estrato córneo, facilitando a renovação celular.

Effaclar Anti-idade chega às farmácias em novembro para complementar a linha Effaclar e a gama anti-idade La Roche-Posay. Ele possui textura sérum ultrafluida e de rápida absorção, com acabamento seco, aprovada por 9 entre 10 mulheres brasileiras em estudo realizado pela marca*².

Effaclar Anti-idade tem em sua fórmula água termal de La Roche-Posay é não comedogênico, não possui fragrância nem parabenos.

Modo de Usar: Aplicar 3-4 gotas pela manhã e à noite no rosto, com uso de protetor solar. Duração de 3 a 4 meses

Preço sugerido: R$ 159,90

*Fonte: Close-up, base mercado dermocosméticos, Dezembro 2014.

*²Avaliação realizada em mulheres brasileiras. 42 mulheres caucasianas. Idade entre 37 e 65 anos, pele normal e oleosa, com rugas e poros visíveis. Aplicação 2X ao dia por 1 mês.


Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1551
CONSULTE SEMPRE SEU DERMATOLOGISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com