quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Moda masculina: Rodrigo Santoro - impecável - no AFI Film Fest em Los Angeles


Rodrigo Santoro, Embaixador da Montblanc no Brasil, participou dia 9/11, da première do filme Os 33 no AFI Film Fest em Los Angeles.

O ator participou da première e brilhou no tapete vermelho vestindo o relógio Montblanc Heritage Spirit Perpetual Calendar, que personifica os altos códigos da fina relojoaria suíça com o estilo e a tradição da Montblanc.

A complicação calendário perpétuo exibe sempre a data correta sem necessidade de ser corrigida manualmente, incluindo os meses com 31 dias e os anos bissextos.

O modelo escolhido por Santoro tem uma elegante caixa de aço de 39 mm com linhas retas e contemporâneas. O mostrador é branco prateado, com índices aplicados revestidos de ouro rosa. A pulseira é de couro de crocodilo na cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com