Hayden Panettiere usa vestido do estilista Julien MacDonald com pregas na saia e barra com volume. Os sapatos, fechados com tiras, seriam apropriados para a roupa em alguém mais alta. A atriz é muito baixinha e a roupa com volume e o acessório abotinado reforçou ainda mais essa característica.
Eva Mendes posa com vestido longo vermelho da marca Gucci. O modelo de inspiração retrô tem leves pregas na saia e pede corpão em dia, pois a roupa tem bastante volume.
Zoe Kazan veste saia com pregas e camisa social, com as mangas enroladas, num visual bem despojado. O volume das peças cai bem nela que é bem magra. As sandálias rasteiras deixam o look ainda mais casual.
A modelo Hilary Rhoda posa com vestido de chiffon estampado da estilista Isabel Marant com saia com pregas na cintura e botas de camurça da mesma marca. O look com saia curta e ankle boot continua atual.
A atriz Nora Zehetner usa vestido branco com delicadas pregas na saia, combinado com sapatos bege peep toes. O look é básico, chique e possível para a maioria das silhuetas.
A modelo Julie Henderson usa top de cetim preto e minissaia com brilho, numa combinação jovem e sensual. Os sapatos em tom nude desaparecem no look. Como os cabelos e maquiagem estão bem simples, o resultado da produção é bem casual.
Rima Fakih, Miss Estados Unidos, combinou vestido com detalhe brilhante com sandálias pesadas com detalhes de pedrarias e errou. O vestido pede acessórios mais refinados, sem a plataforma e tiras grossas. Um escarpim de bico fino teria sido melhor escolha.
A apresentadora de TV americana Nicole Lapin usa minivestido de paetês com escarpins, combinação clássica que pode ser copiada por todas as mulheres, variando apenas o comprimento da saia, segundo a necessidade. Apenas ela deveria ter optado por sapatos em tonalidade mais próxima a da sua pele, para um real efeito nude, ou optado pelos clássicos pretos.
Nina Garcia, editora de moda da revista Marie Claire americana e jurada do programa Project Runway combinou calça com top preto liso e o toque ficou por conta dos colares que se destacam no visual. Nos pés, sandálias de tiras ajudaram a sofisticar as peças básicas.
Julia Restoin-Roitfeld usa saia justa nos quadris e com duas camadas de babados na barra, modelo que apenas jovens, magras e descoladas podem usar. Além de marcar o corpo, o comprimento é desfavorável, pois achata a silhueta. Sem falar no tule que dá aspecto de look da vovó à produção.
A atriz Sophie Auster deixou o casaqueto Chanel ser o destaque no look. Com detalhes dourados, combina com a bolsa tiracolo. A base simples foi acertada.
A DJ inglesa Harley Viera-Newton usa vestido rendado da Chanel com meias-calças e botas de amarrar. Apesar da inspiração retrô, o visual é moderno e pode ser usado por mulheres de diferentes idades.
Naomi Watts combinou o vestido Chanel com sandálias Stella McCartney de faixas de cetim amarelas, uma escolha alternativa às tonalidades mais apagadas que seguiriam a cartela do vestido
Rose Byrne usa vestido Chanel com peitilho bordado e saia volumosa, com camadas de tule e bordado. Como a roupa tem muitos detalhes, foi acertada a decisão de usar escarpins pretos e cabelo e maquiagem bem suaves.
Chloë Sevigny usa vestido de renda da marca Shumaq e botas da Opening Ceremony. A combinação de peças românticas com outras mais pesadas é proposta que segue em alta - sem a jaqueta jeans, claro!
Uma das criadoras do Festival de Tribeca, Jane Rosenthal, usa vestido preto com detalhe de renda na barra, o que dá uma falsa impressão de que a pela é mais curta. O colar dourado ajudou a iluminar o visual.
A atriz Sami Gayle usa vestido tipo tubinho com efeito rendado e forro nude que sugere transparência. Os sapatos poderiam ser mais sofisticados, mais altos e sem a tira nos tornozelos, casuais demais para a roupa.
Anna Kendrick aposta em saia abaixo dos joelhos, com pregas e de cintura alta. A peça é perigosa para a maioria das mulheres, pois além de esconder as curvas da cintura e quadris, ainda tira o comprimento das pernas, achatando a silhueta.
O Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, reúne atrizes e personalidades de todos os calibres e estilos. A grife francesa Chanel ofereceu um jantar durante o evento reunindo modelos e jornalistas de moda e celebridades que usaram modelos da marca.
Entre os looks mais vistos em todo o festival, predominaram as saias mais longas, a partir dos joelhos, com volume e pregas, produções com brilho e peças ou detalhes de renda. Nessa última proposta, se destacaram a atriz Chloe Sevigny que usou vestido de renda Shumaq e a DJ inglesa Harley Viera-Newton, neta da estilista Patricia Viera com vestido Chanel.
Os complementos mais usados são os calçados abotinados e as sandálias de muitas tiras, que cobrem os pés, mostrando que o peso no acessório ainda permanece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário