sexta-feira, 31 de julho de 2009

Irmão mais novo da jaqueta jeans


Quem não teve ou tem uma jaqueta jeans no guarda-roupa? Pois agora é hora de sair pra passear com ela de novo. E não é só a gente que acha, não!!! Alexandra Farah declarou dia desses sua obsessão pela peça e mostrou um monte de gente bacana que usa, um monte de referências legais! A jaqueta jeans é perfeita pra esses dias de frio, mas nem tanto e fica bom com quase tudo!
E no verão? A gente bem reparou que ao lado da jaqueta jeans, as passarela do SPFW também mostraram coletinhos jeans. Uhuuu!!! Perfeito pro calor, faz um charme por cima de vestidos, camisetas, regatinhas, camisas de manga curta. No desfile da Triton o colete apareceu sobreposto a um vestido bem romântico, com direito a cintinho fino e bolsinha de laço - o colete serviu pra quebrar a cara muito fofinha, sabe!?!

Postado por: http://theblackcatwalk.blogspot.com/2009/07/irmao-mais-novo-da-jaqueta-jeans.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com