sexta-feira, 22 de abril de 2016

Grooming: De repente... BOTOX


No antes há muito mais rugas e estou forçando bem menos que no depois 


Quando temos vinte e poucos anos tudo parece ser tão mais fácil, qualquer bom hidratante deixa sua pele incrível. Ainda mais a pele masculina que envelhece menos que a feminina (nossa super vantagem sobre elas). Mas depois dos 30 anos, a pele masculina começa a ganhar marcas mais profundas e resistentes. Por mais cuidado que tenhamos, essas áreas como testa e área dos olhos começam a responder com mais dificuldade. 

Mas nem tudo está perdido, ou melhor, nada está perdido! Além de bons cosméticos uma visita ao dermato pode dar um up, rápido, simples, indolor e que só vão perceber se você contar. No mês passado eu comecei uma série de tratamentos na Clínica Lederme da querida e competente Dra  Leticia de Chiara. O primeiro procedimento que ela fez em minha pele foi preencher a região abaixo dos olhos - confira o resultado aqui: Rejuvenescendo o olhar: Preenchimento com ácido hialurônico

As agulhadas são tão leves que não há dor

Menos olheira e bolsas, partimos para as famosas rugas dinâmicas, aquelas que ficam muito marcadas devido à mímica facial, como as da testa, os vincos entre as sobrancelhas e pés de galinha. Resultado: HORA DE COMEÇAR A USAR O BOTOX!

Foi minha primeira vez com o Botox. Confesso que tinha medo de ficar muito artificial, mas a Dra Leticia é uma média maravilhosa e e fez tudo com muita cautela. Ela deixou bem claro que o bacana é quando não percebem o que você fez - principalmente em nós homens. 

A escolha de uma boa toxina botulínica é fundamental. Geralmente elas duram entre seis meses e um ano, depende muito do organismo de cada um. Mas optar por uma marca reconhecida no mercado e que passou por muitos testes é a melhor maneira de garantir bons resultados. Desconfie de preços muito baratos. Eu usei a Botox da Allergan - uma das marcas mais usadas e recomendadas em todo o mundo. 


O resultado: Melhor impossível! Pele mais lisa e ninguém repara que você fez nada. Os comentários são: "Que pele linda, o que você está usando?"

Botox na medida certa e aplicado por um profissional (membro da SBD - Sociedade Brasileira de Dermatologia) é a garantia de resultados fantásticos. Mais que recomendado! 

Fábio Monnerat 

Para os cariocas eu recomendo a minha dermato maravilhosa:
Clínica LeDerme:
Dermatologista-responsável: Dra. Letícia de Chiara, Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003 - Shopping Tijuca (RJ)
Tel.: (21) 3169.0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com