segunda-feira, 4 de abril de 2016

#dope: Freixenet lança embalagem em neoprene para manter a temperatura ideal dos seus Cavas



A Freixenet, líder mundial na produção de espumantes, apresenta as novas embalagens térmicas que acompanham as garrafas dos seus cavas preferidos: Cordon Negro, Carta Nevada e Cordon Rosado. A charmosa embalagem em neoprene garante que a garrafa se mantenha na temperatura ideal para degustação, podendo assim, ser transporta para onde desejar. Portátil e prática, 
é também uma ótima opção para presentear uma pessoa querida. 

Sobre os cavas:

Cordon Negro Brut representa sucesso de vendas no Brasil. Tradicional cava espanhol, elaborado com as uvas tradicionais espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada, é leve, frutado e fresco. 
Ideal para acompanhar frutos do mar, risotos e carnes brancas. 

Carta Nevada Demi-Sec é o primeiro cava produzido pela Freixenet (em 1941) e hoje é o mais vendido da vinícola. Elaborado com as uvas espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada, um cava que 
harmoniza muito bem com com peixes e frutos do mar. 

Freixenet Cordon Rosado é elaborado a partir das variedades de uva Trepat e Garnacha. Distingue-se por sua viva coloração rosada, borbulhas finas e elegantes. De paladar leve e fresco, que 
remete aos vinhos rosados característicos da região do cava. Harmoniza bem com aperitivos e massas. 

Produzida na pequena cidade de Sant Sadurní d'Anoia, na Catalunha (Espanha), a Freixenet está no Brasil há mais de 20 anos, e vende cerca de 100 mil caixas/ano no país. Os cavas são importados 
exclusivamente pela Qualimpor e as novas embalagens em neoprene podem ser encontradas em lojas especializadas de todo o país. 

Preço Lata Cordon Rosado: R$ 109,00
Lata Carta Nevada: R$ 95,00

Lata Cordon Negro: R$ 109,00

QUALIMPOR – importação e exportação:
SAC: 0800-7024492

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com